Massagem último grito
Bem, como o blog desaparecido ainda não deu sinais de vida, vou ter de começar a pensar noutras coisas para não andar aqui num martírio...
... em massagens por exemplo!
Ainda só há poucas semanas descobri as massagens com chocolate – e não tinha ainda descoberto as massagens com mel e já me apercebi que já passaram à história. E o que está a dar de momento são as massagens de vinho tinto, que supostamente são óptimas para relaxar músculos fatigados, e regenerar a energia, uma vez que o vinho é rico em antioxidantes, vitaminas e minerais que fortalecem o corpo.
O tratamento de beleza em questão começa com um peeling corporal com extrato de graínha e cascas de uva, depois uma massagem com essência de vinho tinto, terminando com uma máscara facial morna de vinho tinto. E nada como uma taça de vinho tinto de qualidade para completar este tratamento de luxo.
E porquê ficar por aí, quando há tantos ingredientes benignos - e apetitosos - na cozinha? Diversas ervas aromáticas, mel, iogurte, morangos, cerejas, azeite virgem, etc. e tal.
Bom fim-de-semana!
sexta-feira, 1 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
essa desconhecia. mas conhecia cremes feitos à base de uva e os exfoliantes de grainhas (muito bons).
também há a linha de azeite, com exfoliantes feitos a partir do caroço da azeitona desfeito.
tudo isto é caríssimo, mas aprendi no outro dia que podemos fazer um exfoliante óptimo adicionando açúcar amarelo grosso a um óleo qualquer perfumado. voilá! sai a menos de um terço do preço e é igualmente eficaz e agradável.
Excelente dica essa do exfoliante caseiro. Vou tentar - inventona como sou vão sair dali umas belas receitas : )
Hummmmmm ... vais ter de me deixar publicar esta sugestão no meu blog!!!
Publica à vontade, optimist: hoje é um bom dia para uma massagem de vinho tinto? Acho que sim! : )
Enviar um comentário