quinta-feira, 31 de maio de 2007

Perdidos e achados
Perdi o meu blog! É verdade: acordei hoje de manhã e quando fui para ”postar” não encontrei o raio do blog, que me deu tantas alegrias (http://sacola-de-praia.blogspot.com). Procurei, procurei, tentei com todos os meios ao meu dispor, fartei-me de suar e nada... aparentemente sumiu-se por completo da blogosfera, para grande desespero e consternação da minha parte : (

Não percebo como é que se pode perder uma coisa tão grande. Vou continuar à procura. Mas entretanto estou aqui a acampar com a minha sacola.
Desejem-me sorte nas buscas. E se tiverem alguns conselhos de como se encontra um blog perdido, sintam-se à vontade de as partilharem aqui. Por favooooooor!

8 comentários:

papel químico disse...

ontem à noite tentei ir ao teu blog e não consegui, mas como passado cinco minutos o blogger lá reconsiderou, pensei que fosse só um achaque. manda um e-mail para o blogger support. oh pá, isso é muito preocupante! boa sorte.

vida de praia disse...

Quem me dera que fosse só um achaque (é o mesmo que um chilique?) Também estou preocupadíssima. E a certa altura só me faltou chorar de desespero.
Obrigada pela dica, amiga. Vou tentar isso.

Maria João Resende disse...

Não fazia nem ideia que isso pudesse acontecer. Vou perguntar a uns amigos meus entendidos na matéria o que acham que se possa fazer. Se eles tiverem sugestões não deixarei de te transmitir.
Que coisa horrível! Deve ser como terem deitado fora um bocadinho de ti (no caso do meu blog, que é pouco pessoal, seria bem menos relevante)...

vida de praia disse...

Agradeço-te, optimist. Ainda espero que haja solução.
Sim, doeu imenso. Tinha-me afeiçoado muito ao blog e aos comentários preciosos dos meus visitantes.

Alecrim disse...

Manda um email ao blogger e espera. Isso já aconteceu com outros blogues, nomeadamente um que conheço, e ele reapareceu. Mas tens que insistir. Seria mais difícil para mim, que não pesco nada de inglês :)
Good Luck
(isto sei dizer)

vida de praia disse...

Obrigada, alecrim. Já lhes mandei um mail (ou seja: 4-5 mails, para falar a verdade... LOL). Esta espera é que me está a sufocar um bocado. Mas o exemplo que expuseste deu-me um bocadinho mais de esperança. Espero que apareça...

tikka masala disse...

Raios... como é possível?! E logo o teu! Com tanta m.... que há por aí :(

vida de praia disse...

Também não percebo, tikka : S
Ainda lhes envio mails diariamente, mas deixaram de me responder... estou quase a desistir de o localizar : /