Radar
E para vos provar que não tenho nada contra os telemóveis, tenho de vos contar sobre uma inovação genial. Sabiam que de futuro os telemóveis irão desempenhar um papel ainda mais essencial na vida social, nomeadamente na busca sistematizada de parceiro? Pois é: graças ao novo sistema Datepilot, para além de te possibilitar que localizes os teus amigos que estejam nas redondezas, por exemplo quando vais sair e queres companhia, este mesmo portal móvel também dá sinal de si, tipo radar que encontra uma agulha num palheiro, sei lá, quando está na proximidade do parceiro ideal que corresponde aos critérios que escolheste no sistema: “bip bip solteiro ideal a 100 metros!…”
Não percebi ainda como funciona, mas que poupa tempo, lá isso poupa ; )
(foto: John23gr @flickr.com)
terça-feira, 19 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
isso se as pessoas forem verdadeiras quando definirem os seus perfis para captação por radares de terceiros. não me parece que o radar elimine equívocos. isso só quando cada um de nós tiver um chip interno e, mesmo assim, haverá sempre um hacker habilidoso cheio de acne e com um metro a meio a fazer-se passar por louro alto e espadaúdo. (estou tão céptica hoje, safa! deve ser do tempo cinzento : )
LOL
Neste post voltei a tentar ser irónica sobre as aplicações dadas aos telemóveis - concordo contigo: também creio que quem define esses perfis usa o espelho mais bondoso e generoso que tem ; )
Gostei da descrição do hacker com acne : )
Não gostei nada da ideia de um chip interno, mesmo nada : / (e sei que já fazem experiências com isso na Hollanda. It creeps me out!)
Aqui o tempo também não está famoso...
a sério? já fazem experiências com isso? medo!
Os holandeses são sempre assim, ”prá frentex” de forma pouco crítica - de momento há quem já lá tenha implantes para entrar nas discotecas mais VIPs. MEEEEDO!
Enviar um comentário