Ai os velhotes!…
E depois do outro malandro quase centenário, fiquei com vontade de vos contar sobre as recentes aventuras de um turista francês de 74 anos. Apesar de já ter mais do que idade para ter juízo, o senhor fez-se às ondas num colchão insuflável em Berck-sur-Mer. Entretanto adormeceu – e pelos vistos profundamente – e quando deu por si tinha-se afastado mais de 10 quilómetros da costa. Lá teve a polícia costeira de o ir resgatar quase em alto mar, graças à dica de um velejador que por acaso o avistou.
Para passar um vexame assim, mais valia ficar em terra numa bela espreguiçadeira, não?! Sono e estabilidade garantidas... digo isto de experiência própria quase diária ; )
(foto: rob-gizzy @flickr.com)
terça-feira, 12 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
LOL mas onde é que tua arranjas essas histórias geriátricas? eu espero ser tão doida varrida quanto esses velhotes quando lá chegar.
Acreditas que vinha no jornal?!
Estou contigo: também espero ser mais sensata do que estes geriátricos terríveis, que só dão maus exemplos aos mais novos ; )
a... não percebeste, vida. eu disse que *queria* ser assim. go figure.
Aaah... isto das pressas... ia jurar que tinha lido um ”não”...
Se queres ser assim, tens de te apressar a começar a praticar a ”doida varridice”, uma vez que ser-se doido varrido exige anos e anos de esforço ; )
Sempre é menos mau do que andar a conduzir no lado contrário da auto-estrada, que é o que os velhotes tendem a fazer por estas bandas. Ao menos no colchão, a milhas da costa, não matam ninguém!
LOL
Sempre reflexões práticas da tua parte, tikka - tens toda a razão. Se calhar era uma ideia fornecerem-lhes colchões insufláveis quando vão receber a reforma... como uma medida de assegurar o trânsito ; )
Enviar um comentário