quinta-feira, 5 de julho de 2007

Fruta fresca
Adoro fruta fresca, particularmente fruta de Verão como morangos, pêssegos e cerejas. Também não desgosto de uma boa maçã ou de uma laranja de vez em quando. Mas de futuro vou ter mais cuidado com a fruta que compro e ler com atenção a informação ao consumidor: pois não é que os americanos desenvolveram um método de conservar a fruta fresca durante um ano?! O método chama-se “Smartfresh” e evita que a fruta fique rugosa e com aspecto velho. Duvido que seja saudável e duvido ainda mais que também mantenha o sabor fresco da fruta… ou as vitaminas.

4 comentários:

Maria João Resende disse...

Eu toda preparada para me meter contigo, por me andares a 'roubar' ideias boas para vir a utilizar no meu cantinho, e zás, acabo a ler a história do 'smartfresh'. Olha ... até fiquei arrepiada. Pois será que não vão ficar experiências autênticas, simples, coisas verdadeiras ... MESMO??? Será que vamos acabar todos a viver num mundo de plástico igualzinho, igualzinho ao outro a sério, esse que entretanto devemos ter destruído na totalidade??
Bem ... pelo sim, pelo não, vou ali comer umas cerejas que comprei e que apesar de me terem custado os olhos da cara, devem ser (ainda) verdadeiramente frescas!

Vida de Praia disse...

: D
Sou uma ”roubona” : ) Usa as ideias à vontade, optimist. Só não sei se esta do ”smartfresh” se coaduna com as boas notícias que costumas divulgar... um mundo artificial, de plástico não soa propriamente como um prospecto optimista...
Invejo-te as cerejas, por caras que tenham sido. Espero que te tenham sabido bem ; P

tikka masala disse...

Felizmente, isso não deve resultar com melancias, que eu me tenho deliciado a comer ultimamente... ou será que também usam o método nessas grandes bolas de prazer??

Vida de Praia disse...

Espero que não... hmmm... nham nham... agora apetece-me uma talhada bem fresquinha de melancia : P